quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minha pátria é minha língua (?)

Lá pela metade dos anos 1970 virou moda cantar em inglês, foi a maneira que encontraram alguns artistas para ganhar uma graninha. Gente como o Cristian, do Ralf, e Sullivan, do Massadas, cantava na língua de Bob Dylan e nós ouvíamos aquilo achando que o cara morava em Los Angeles ou Nova York. Quem não dançou ao som do Pholhas? Hein? Para quem pensa que isso é coisa do Sepultura, do Cansei de ser Sexy, e outros moderninhos de plantão, segue uma amostra do Mark Davis...também conhecido como Fábio Junior. Essa canção foi trilha de uma novela da Tupi, se não me engano, a primeira versão de Mulheres de Areia. Será? Minha memória não é mais a mesma, mas a música vai agora.


Don't let me cry (Mark Davis)
Copie e cole no seu navegador:
http://www.youtube.com/watch?v=eGIQG9lV_r0

Nenhum comentário:

Postar um comentário