quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cenas rurais

Em fins de 1967, meu tio mudou-se pra Jataí, sudoeste goiano, e a partir dessa época costumava eu passar as férias por aquelas bandas. Cidade pequena, produtora de arroz, acanhada, mas muito simpática. Na casa desse meu tio o fogão era de lenha e o café feito pela manhã era farto e cheiroso. A energia elétrica era artigo raro, faltava energia todas as noites, e o papo descambava para histórias de terror. Eu, menino cagão, me borrava com as histórias de assassinatos, de sequestros, de torturas. É bem dessa época a canção que agora lhes envio e que com certeza vai lhes sequestrar para antigos tempos. Boa viagem.

Serafim e seus filhos (Rui Mauriti)
Copie e cole no seu navegador:
http://www.youtube.com/watch?v=cQg6noUSg-o

Nenhum comentário:

Postar um comentário