quinta-feira, 29 de abril de 2010

Baseado em quê ?

Fomos para um showzinho no Teatro da EIT, eu e o Urias, um grande amigo. Era 1976 e minha galera na Escola era muito diversificada. Tinha os amigos nisseis, os canganguês como eu e tinha a turma da esquadrilha da fumaça. Nessa época eu estava aprendendo a tocar violão e lembro que uma das primeiras canções que fiz questão de aprender era "Pra não dizer que nao falei das flores", que a gente cantava baixinho no fundo da escola, perto da cerca dos bombeiros. Durante o show, um amigo da esquadrilha me chamou disfarçadamente no canto e mostrou um baseado. Perguntou se eu nao queria experimentar. Eu o segui e meio desastradamente estraguei o baseado dele botando a fumaça mais pra fora que pra dentro. O resultado é que nao fez efeito algum e eu comecei a achar que essa história de baseado era conversa pra boi dormir. Sei, hoje, que isso tudo não é verdade. Metade daqueles amigos da esquadrilha da EIT se foi por infarto, overdose, depressão e eu nao sei se devo lamentar não ter viajado de trem.

Viajei de trem (Sergio Sampaio)
Copie e cole no seu navegador:
http://www.youtube.com/watch?v=tVPgkXqZ03g

Nenhum comentário:

Postar um comentário